Sunday 1 March 2009

Um novo começo


Resolvi criar esse blog para dividir um pouquinho da minha vida , das minhas alegrias, experiências boas e ruins, enfim dividir um pouco do meu dia-a-dia.
Estou começando vida nova a partir desse mês!!
E como em todas novas experiências, estou cheia de medos e preocupações.
Março, será o inicio de um nova vida,cheia de sonhos a serem realizados.
Vou viver finalmente ao lado do homem que eu escolhi para passar o resto dos meus dias, aquele que sei que vou envelhecer junto.
O homem que eu amo mais que tudo,aquele que é muito,muito,muito especial para mim.
E o que melhor,sei com certeza que ele também me ama e embora não demonstre muito sei que também sou especial para ele.

1 comment:

  1. Quem eh esse tal de Edu?? cara de sorte esse heim!!! rsrss

    ReplyDelete