Sunday 1 March 2009

Domingo ao lado meu amor

Como todos meu chegados sabem eu sempre gostei de cozinhar.
Na verdade, cozinhar para eu, funciona meio como que uma terapia,quando você se desliga um pouco dos probleminhas chatos do dia-a-dia.
Conseguindo relaxar a mente.
Eu quando estou na cozinha não faço outra coisa a não ser me concentrar ali naquilo que eu estou fazendo e torcer para que tudo de certo e que a receita saia sempre deliciosa.
Mas nem sempre ¨as coisas¨ saem como planejamos.
Ás vezes erro e feio,fica tão horrível que acho que nem meu caõzinho Masao comeria.
Estes dias eu tenho cozinhado exclusivamente para o Eduardo.
Já que vamos passar a morar juntos eu preciso descobrir as coisas que ele come e as coisas que não gosta de comer.
Eu já sei que uma das sobremesas prediletas dele é pudim de leite condensado.
Mas para sua infelicidade(infelicidade do Eduardo,rs), eu não sei fazer o tal e para ser sincera também nunca tive vontade de aprender.
Já que eu nunca fui amante de pudim.
Minha mãe sim,adora fazer pudim e tem várias receitas, aquelas mais práticas, as não muito enfim para diversos tipos de gostos.
Sempre quando minha mãe fazia pudim eu me perguntava: ¨Poxa porque esse pudim não pode ser de chocolate¨!?
Enfim pessoas diferentes,diferentes gostos!!
Já penasaram se todos nós fossemos iguais,com mesmos gostos e interesses,com as mesmas personalidades,como seria chato o planeta Terra!!??
Esse domingo eu resovi caprichar para ele.
Resolvi fazer um tipo de macarrão diferente já que era domingo e eu tinha um pouco de tempo livre.
Preparei macarrão parafuso com peito de frango.
A receita ficou boa por ter sido a primeira tentativa.
Nunca me dou bem na primeira vez!!
Mas dessa vez eu mesma me surpreendi com meu sucesso na receita!!
Nessa receita eles usam seleta de legumes,no caso milho verde e ervilhas enlatada.
Tem dois pequenos problemas nisso tudo,Eduardo não é fã de milho em lata e eu não gosto muito de ervilhas.
Mas acho que valeu a tentativa e ver um sorriso no rosto dele dizendo que ficou bom.
Aliás homem nunca diz que está gostoso.
Sempre dizem que está bom.
Por que será que eles são assim,pouco inexpressivos????

No comments:

Post a Comment